O Jardim Secreto, livro e filme

 O Jardim Secreto, livro e filme.

Livro

Eu li o livro O Jardim Secreto, eu adorei o livro que conta a história de uma garota solitária e seu primo tornam-se amigos ao descobrirem um jardim cercado de mistérios. acidente ocorrido anos atrás. A amizade improvável entre os dois personagens funciona como uma metáfora para a descoberta do mundo e para o autoconhecimento.

Filme

Apesar de eu já ter lido livros e vi os filmes que não tem tanto conteúdo como o livro, eu escolhi O Jardim Secreto por ele ser o único filme que foi muito fiel ao livro, pois é tão detalhado quanto ao livro, na minha opinião.






  


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha crítica de Gabriel - As aventuras de Mike

Resumo literário de Diário de um banana: Bola fora

A jornada do herói