A jornada do herói

 A Vila Costeira


  Era uma vez, uma vila simpática e comum, havia moradores legais e gentis e nela vivia o Bob, um homem comum que trabalhava de lenhador na Vila Costeira (nome da vila). Mas, um certo dia a vila foi atacada pelo império de Nerva, um imperador que causava o caos em tudo e a todos, ninguém da vila se atrevia a mexer com Nerva pois senão a vila seria destruída. Porém Bob era o único que poderia fazer algo a respeito, mas sente medo de ir atrás de Nerva, então ele recebe uma carta de Kor, o profeta, para visitar seu castelo, Bob aceita, e lá Kor dá vários conselhos a ele, Bob convencido com a situação volta para a Vila Costeira lá ele se depara com três capangas de Nerva, então ele pega seu machado de lenhar madeira, e acaba com os três com pouca dificuldade, todos da Vila o aplaudem, e sentindo confiança ele se equipa para sua jornada, ele junta uma equipe e pega seu cavalo e parte da Vila Costeira, 

No caminho ele encontra muitos inimigos, mas ele e sua equipe estavam muito fortes e seguraram a pressão, porém o império de Nerva é muito forte e dois de seus aliados são derrotados. Eles lutaram muito, e já tarde da noite, eles estão muito longe da Vila Costeira a jornada não pode parar, então eles acampam em um lugar escondido, Bob sente sensações estranhas e para para refletir, e se ele não conseguir? E se ele morrer, porém Bob respira fundo e vai dormir. Na manhã seguinte um de seus companheiros diz que achou um mapa que levaria até um tesouro escondido, eles se empolgam e vão buscar o tesouro, porém o caminho é difícil, fica nas montanhas de neve mais altas, o resto do bando de Bob não aguentam e vão embora e alguns morrem, restando apenas Bob, porém o cavalo do Bob desmaia de frio, Bob precisou agir rápido então ele caçou um carneiro selvagem, e pegou sua pele para esquentar seu cavalo, e alimentou para tentar salvá-lo por sorte o frio amenizou e o cavalo de Bob acordou, então eles retomaram a jornada.

No alto da montanha, Bob achou o tesouro e ficou muito feliz, pois era uma armadura blindada e uma outra armadura para o cavalo. Após descerem da montanha blindado, Bob decide voltar a Vila Costeira, ao ver a situação Bob fica bravo e ao ver os moradores da vila, muito machucados e no fim da estrada da vila, havia ele... o Nerva em pessoa, ele estava sem capangas apenas esperando que Bob chegasse, Bob pegou seu machado e eles começaram uma briga insana, Bob estava perdendo as forças pois Nerva era muito forte, porém ele fez um acerto crítico, quebrando a armadura de Nerva, assim abrindo uma brecha para finalizá-lo, e assim foi, com Nerva morto, Bob teve tempo de chamar curandeiros para curar toda a vila, um dia depois Bob acordou com uma surpresa a Vila Costeira havia preparado uma homenagem para Bob, a a partir desse acontecimento a Vila Costeira nunca mais foi atacada por nada e se for atacada novamente, Bob já vai estar mais do que preparado.


Fim

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha crítica de Gabriel - As aventuras de Mike

Resumo literário de Diário de um banana: Bola fora