Entrevista com Bernadete Theis

 Entrevista com Bernadete Theis


Pergunta 1: "O que levou você a ser escritora?"

Resposta: Na verdade, eu organizei um livro escrito por alunos adultos que estavam se alfabetizando. Este projeto concorreu com diversos projetos de todo o Brasil e foi selecionado para ser apresentado na semana internacional de alfabetização do Programa Alfabetização Solidária. Eu escrevi poesias, mas não publiquei ainda por ser um investimento ainda muito alto para as minhas condições financeiras.

Pergunta 2: você sempre gostou de ler livros?"

Resposta: Sempre gostei muito de ler, gosto de entrar e vivenciar as fantasias das histórias. Mas gosto também de ler livros técnicos pois trazem muitas informações imprescindível para a minha profissão.

Pergunta 3: "antes de ser escritora, você já pensou em ser escritora?"

Resposta: Ainda não sou escritora de verdade, mas sonho em publicar minhas poesias

Pergunta 4: "Qual você acha que é o seu melhor livro?"

Resposta: Não tenho o melhor livro, pois ainda sou apenas uma pessoa que escreve secretamente e não tenho como publicar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha crítica de Gabriel - As aventuras de Mike

Resumo literário de Diário de um banana: Bola fora

A jornada do herói